terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Desafio que me foi proposto... :p agora passo a vez... ;)



Esse selinho ganhei da amiga http://3d-arte.blogspot.com/



Esse selo foi criado com o objectivo de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Tenho o prazer de repassar para outras amigas.
O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:
1)Deve exibir a imagem em seu blog;
2)Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3)Escolher outros 10 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4)Avisar os escolhidos.
Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo os blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais e meus amigos.

4 comentários:

Anónimo disse...

olá... obrigada pelo miminho... Fico muito feliz por gostar do meu blog e enche-me o coração quando me dão estes miminhos!!!

Beijocas e até á próxima!!!

Coisas de Mulher disse...

Olá Nina!
Obrigada pelo desafio e por te lembrares de mim :))
Beijinhos!
Helena :D

Márcia Chaves disse...

Oi, linda...
Adorei as nov...
Obrigada pelo selinho amei...
Bjs...
Ahh, meu bloguinho tah cheio de novidadse, visite-me...

Sónia disse...

Olá querida...desculpa o atraso...mas tenho andado desaparecida.....
Muito obrigada pelo mimo....fico contente que te lembres de mim....

Bjinhos e parabenms pelso trabalhos lindos que tens feito...

Bjinhos